Câmara Municipal de Vilhena – RO publica edital de processo seletivo

Prefeitura de Vilhena – RO divulga edital de processo seletivo

Câmara Municipal de Vilhena – RO publica edital de processo seletivo

Foi publicado o Edital n.º 003/2022/SEMAGRI onde o Município de Vilhena, Estado de Rondônia, respeitando os princípios da impessoalidade, legalidade e publicidade, anuncia que selecionará aqueles que participarão da formação de uma equipe de reserva para a Profissão interessada é agente de segurança. Fiscalização Sanitária I. Veja abaixo mais detalhes sobre o processo de seleção da Câmara Municipal de Vilhena.

A seleção consiste nas seguintes etapas: validação das inscrições, avaliação e análise dos títulos, prova teórica e objetiva de múltipla escolha e, por fim, a fase de julgamento. O procedimento está aberto a candidatos de ambos os sexos.

Processo Seletivo da Prefeitura de Vilhena Detalhes da Função

A função popular no evento, como já destacamos, é a de Agente de Fiscalização Sanitária I, cuja remuneração é de R$ 2.000,00 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Apenas um certificado de ensino fundamental completo é necessário para participar do processo.

Dentre as tarefas que esses servidores têm ao serem contratados pela prefeitura, podemos citar:

  • Realizar a inspeção sanitária no setor de abate, avaliando órgãos e as meias carcaças de todos os bovinos abatidos diariamente;
  • Auxiliar nos procedimentos de inspeção sanitária;
  • Auxiliar nos procedimentos de necropsia de bovinos e nos procedimentos de abate de emergência;
  • Prestar auxílio nos registros inerentes a fiscalização;
  • Coletar amostras laboratoriais diversas;
  • Secretariar os serviços de inspeção em geral;
  • Conferir documentos diversos, impressão, aplicação de carimbos, entre outras tarefas diárias.

Período de candidaturas ao processo seletivo

da Câmara Municipal de Vilhena As candidaturas ao processo seletivo da Câmara Municipal de Vilhena podem ser submetidas de forma totalmente gratuita de 12 a 16 de setembro de 2022 através do site dos municípios.

O cadastro é validado com a entrega dos documentos listados no edital, incluindo cópias do RG, CPF e comprovação da qualificação mínima exigida.

Provas do processo seletivo na Câmara Municipal de Vilhena

O exame teórico-objetivo para a Inspeção Sanitária I está previsto para 9 de outubro de 2022 e inclui questões sobre língua portuguesa, conhecimentos especializados e matemática. Ao analisar os títulos, a comissão organizadora avalia a capacitação técnica em bem-estar animal e boas práticas de fabricação.

Não deixe passar informação importante, que pode lhe custar a classificação! Leia todo o edital do processo seletivo Prefeitura de Vilhena, antes mesmo de procurar finalizar a inscrição.

Se tiver dúvidas, envie mensagem de e-mail para [email protected] Há ainda o telefone da Prefeitura, cujo numero é (69) 3919-7080.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.