CCR RioSP abre processo seletivo para BR-101

CCR RioSP abre processo seletivo para BR-101

A CCR RioSP anunciou a abertura do processo seletivo da BR-101 (Rio-Santos). Existem várias posições na rota de Ubatuba no litoral norte de São Paulo para o Rio de Janeiro, todas destinadas ao serviço operacional rodoviário.

Ao todo, serão 68 vagas a serem preenchidas, divididas entre os cargos de caminhoneiro, caminhoneiro e agente de laço de animais. As localizações são para Ubatuba (SP), Mangaratiba (RJ), Angra dos Reis (RJ), Paraty (RJ) e Itaguaí (RJ).

É importante ressaltar que o candidato ao cargo de motorista de veículo leve deve possuir carteira de habilitação nacional (CNH) categoria A/B e ensino médio completo. Para o cargo de motorista de serviço pesado, por outro lado, a CNH categoria E é um pré-requisito importante, além do diploma de ensino médio. Por fim, os interessados ​​no cargo de agente de corda devem ter experiência em captura de animais. Todas as vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência — a empresa não diferencia raça, etnia, orientação sexual, gênero ou deficiência.

A CCR RioSP oferece salário compatível com o cargo e diversos benefícios, incluindo vale-refeição, assistência médica e odontológica, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), vale-transporte, seguro de vida, licença maternidade e paternidade.

Como se candidatar

O processo seletivo é realizado pelo Gi Group, divisão da multinacional italiana Gi Group Holding responsável pelo recrutamento de trabalhadores para cargos temporários. Os interessados ​​devem candidatar-se no site da empresa e indicar o número da vaga pretendida e o local de trabalho. Verifique os seguintes códigos de trabalho:

  • Motorista de veículo leve (Ubatuba): código 113899;
  • Motorista de veículo leve (Paraty): código 113947;
  • Motorista de veículo leve (Angra, Itaguaí e Mangaratiba): código 113883;
  • Motorista de veículo pesado (Paraty): código 113948;
  • Motorista de veículo pesado (Angra, Itaguaí e Mangaratiba): código 113882;
  • Agente laçador(a) de animais (Angra, Itaguaí e Mangaratiba): código 113881; e
  • Agente laçador(a) de animais (Ubatuba): código 113880.

O processo de seleção é dividido em fases que incluem revisão de currículo, entrevista com um recrutador da Gi Group e entrevista final com Recursos Humanos da CCR RioSP.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.