Como descobrir o número do meu PIS

Pelo site da Caixa Econômica Federal


É possível consultar o número do seu PIS pelo site da Caixa, para isso, basta informar a numeração do seu CPF e fazer o login. Caso você não possua cadastro, será possível realizar um novo cadastro informando os dados pessoais e criando uma senha de acesso.

Através do aplicativo da Carteira de Trabalho Digital


Um dos principais aplicativos que os trabalhadores podem acessar é o app da Carteira de Trabalho Digital que pode ser baixado no seu celular na loja de aplicativos Android e iOS;

Para acessar as informações é simples, basta fazer o login em sua conta Gov.br utilizando seu CPF e senha de acesso. Caso não tenha senha basta realizar o cadastro.

Após acessar o aplicativo basta clicar na opção “Contratos” para conseguir visualizar seus registros na carteira de trabalho, em seguida, em frente ao nome da empresa atual clique em mais informações e pronto, será apresentado seu número do PIS.

Por telefone via Caixa Econômica Federal


Também é possível descobrir o seu número do PIS por telefone, para isto basta entrar em contato com o serviço Caixa Cidadão, serviço oferecido pela Caixa Econômica Federal.

Basta ligar para o número 0800 726 0207, o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, ou aos sábados, das 10h às 16h.

Telefone da Previdência Social


Entrando em contato com a Previdência Social pelo número 135 é possível descobrir o seu número do PIS, o procedimento é simples.

Ligue para o número 135, digite o seu CPF, você será direcionado para um atendimento eletrônico, selecione a opções 3 para falar em outros assuntos, ou disque 0 para falar direto com atendente.

O atendimento por telefone é feito de segunda a sábado das 7h às 22h.

Através do Meu INSS


O número do PIS pode ser consultado facilmente e de maneira rápida e prática através da plataforma Meu INSS.

O procedimento é simples, basta fazer login com sua conta Gov.br, informando seu CPF e senha. Caso não tenha senha basta cadastrar.

Na página inicial clique no menu, vá em “Meu Cadastro”, agora é só visualizar na página o número do NIT/PIS.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.