Como solicitar o cartão de crédito do CAIXA Tem – 2022

Como solicitar o cartão de crédito do CAIXA Tem – 2022

O Caixa Tem foi adicionado recentemente com novas funcionalidades pela Caixa Econômica Federal. Os clientes do Caixa Tem agora podem obter um cartão de crédito fácil de aprovar e com muitas vantagens. As instituições financeiras concedem cartões de crédito aos cidadãos que possuem contas de poupança social digital no aplicativo.

Para que o crédito seja liberado, é analisado o perfil do solicitante, dependendo da análise de crédito, que inclui a pontuação do consumidor, além de outros pontos. Por enquanto, o limite de crédito não está claro, mas pode variar de acordo com cada perfil analisado pela instituição financeira.

Veja as vantagens do cartão de crédito Caixa Tem

Umas das vantagens que chama a atenção é a possibilidade de comprar à vista para pagar em até 40 dias, além disso o cartão oferece:

Você fica isento de anuidades e taxas de manutenção;
Cartão adicional grátis;
Cartão virtual;
Compras no exterior;
Vantagens do programa Vai de Visa.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 104 0104 (demais regiões).

Solicitando o cartão de crédito Caixa Tem


Aqueles que desejam solicitar o cartão de crédito Caixa Tem, deve fazer o uso do aplicativo, seguindo os seguintes passos:

  • Acesse o menu “Cartão de crédito”;
  • Vá na opção “Quero meu cartão”;
  • Confirme os dados pessoais impressos na tela;
  • Leia e aceite os termos e condições;
  • Crie sua senha;
  • agora basta usufruir das vantagens do seu novo cartão.


Atualizando o cadastro do Caixa TEM em 2022


O Caixa Tem, aplicativo criado pela Caixa Econômica Federal está recebendo muita atenção da instituição financeira, trazendo muitas vantagens para aqueles que o utilizam. Para aproveitar os serviços e novidades da poupança social digital, os correntistas devem manter sua conta atualizada. Veja como a seguir.

Atualizar o cadastro no Caixa Tem

Antes de todo processo, é essencial estar conectado à internet e ter um documento com foto em mãos para iniciar a atualização cadastral.

Abra o aplicativo Caixa Tem;

  • Em seguida, vá em “Atualize o seu cadastro”. Se estiver com os documentos em mãos, clique em “Entendi, vamos começar”, na outra tela;
  • Agora informe se o seu endereço permanece o mesmo em “Sim, está correto” ou caso tenha se mudado em “Meu endereço mudou”;
  • Feito isto, informe a sua nacionalidade e toque em “Próximo”;
  • Na próxima tela, toque em “Entendi, vamos lá” para responder as questões referente a renda. Após preencher um questionário, clique em “Próximo” para ir para outra tela;
  • Na sequência, confirme os dados preenchidos e toque em “Confirmar”;
  • Para finalizar, em “Continuar” e selecione o tipo de documento que você vai enviar. Feito isto, siga as instruções e envie as imagens solicitadas.

Após a atualização do Caixa Tem, o app terá até 48 horas para desbloquear a funcionalidade da conta digital. Verifique regularmente as notificações por e-mail enviadas pelo aplicativo. Se não funcionar como esperado, vá a uma agência e peça para autorizar seu dispositivo.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.