Cartão de crédito recarregável

É vantagem HOJE ter um cartão de crédito recarregável

Os cartões recarregáveis ​​são uma boa opção para quem quer controlar seus gastos e ficar longe da dívida do cartão de crédito. Eles são convenientes, fáceis de usar e nunca expiram. 

Ao contrário de um cartão de crédito tradicional, eles não terão taxas para proteção de cheque especial ou fundos insuficientes. Se você tiver problemas para gerenciar seus gastos, um cartão pré-pago pode ser a melhor opção.

Os cartões recarregáveis ​​podem ser adquiridos em uma loja de varejo. Esses cartões são projetados para recarregar. Alguns cartões de crédito recarregáveis ​​têm limites de gastos, enquanto outros não têm limites. 

Muitos cartões pré-pagos oferecem proteções de compra e de responsabilidade. Compras não autorizadas são mais difíceis de contestar ou corrigir. No entanto, o seguro de depósito federal ajuda a proteger os cartões pré-pagos em caso de falência.

Esses cartões pré-pagos podem ser usados ​​em qualquer lugar. Você não precisa se preocupar com pagamentos atrasados ​​ou roubo de dados. 

Além disso, são mais aceitos que os cartões de crédito e podem ser usados ​​em qualquer lugar. Online, em vendedores e por telefone, você pode usá-los em qualquer lugar. 

Como eles não estão vinculados às suas informações pessoais, um cartão pré-pago pode impedir que você seja vítima de fraude. Você também pode adicionar dinheiro ao seu cartão pré-pago com depósito direto do seu salário.

Cartões recarregáveis ​​podem ser usados ​​em qualquer lugar onde cartões de crédito e débito sejam aceitos

Esses cartões são populares entre os “sem banco” porque não exigem uma conta corrente, o que os torna mais fáceis de usar para compras diárias.  Alguns emissores de cartões pré-pagos cobram taxas de configuração e recarga. 

Alguns até têm uma taxa mensal fixa. Mas, para a maioria das pessoas, eles são uma opção melhor do que pagar uma taxa mensal ou anual.

Existem algumas desvantagens nos cartões pré-pagos. Você não pode manter o dinheiro em uma conta sem pagar uma taxa de serviço mensal. Mas você pode evitar taxas usando depósito direto ou outros métodos. 

Alguns cartões pré-pagos podem ser mais fáceis de gerenciar do que outros. Embora eles não cobrem taxas mensais, você pode pagá-los a qualquer momento carregando dinheiro no seu cartão. Alguns cartões de crédito recarregáveis ​​dispensam taxas mensais se você os carregar com uma certa quantia a cada mês.

As vantagens dos cartões pré-pagos superam as desvantagens

A maior vantagem é a liberdade de usá-los em diferentes circunstâncias. Eles podem ser usados ​​para compras do dia a dia e são uma ótima alternativa aos cartões de crédito. 

Eles também são convenientes para uso por pessoas com hábitos de consumo irregulares. As taxas associadas aos cartões pré-pagos são muito mínimas. Eles não exigem uma taxa mensal e geralmente oferecem mais recursos do que um cartão de crédito convencional.

Entre as principais vantagens de um Cartão de Crédito Recarregável está sua flexibilidade. É fácil recarregar fundos de um cartão pré-pago e pode ser usado em qualquer lugar onde o crédito seja aceito. 

Além disso, um cartão pré-pago não tem mensalidade. Se você deseja manter seus gastos, um cartão pré-pago pode ser sua melhor aposta. Você pode acompanhar suas finanças e pagar dívidas sem sacrificar sua identidade.

Um cartão pré-pago tem vários benefícios. Os cartões-presente recarregáveis ​​podem ser usados ​​em lojas de varejo ou online. O benefício mais óbvio é que você não precisa fazer pagamentos mensais. Não há necessidade de se preocupar com dívidas. 

Você pode carregar dinheiro da sua conta do PayPal ou de uma instituição financeira. E um cartão pré-pago pode ser uma boa opção se você não tiver uma conta corrente.

Existem algumas desvantagens importantes para um cartão pré-pago. O cartão pré-pago pode ter uma taxa de serviço mensal mais alta e 75 centavos por recarga. 

Um cartão pré-pago geralmente só é bom por um tempo limitado. Você pode comprar mantimentos em um cartão pré-pago sem se preocupar com o saldo. Esse tipo de cartão de crédito é ideal para consumidores que não querem arriscar suas finanças.

Um cartão pré-pago pode ser uma boa solução para quem quer manter seus gastos sob controle

Seu uso como cartão de débito pode limitar suas perdas em viagens e é uma boa opção para crianças. Além disso, pode ensinar as crianças sobre orçamento e economia. 

Um cartão de débito pré-pago pode ser usado em praticamente qualquer lugar. O cartão pré-pago American Express pode ser usado em caixas eletrônicos e online. Ele também oferece um extrato online para que você possa acompanhar seus gastos.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.