Fundat abre vagas em Sergipe

Fundat abre vagas em Sergipe

Fundat abre vagas em Sergipe

A sexta-feira segue movimentada com boas notícias para quem busca uma forma de voltar ao mercado de trabalho. A Fundação Municipal de Formação Profissional (Fundat) anunciou a abertura de novas oportunidades em Aracaju, capital de Sergipe.

Há oportunidades para pessoas com ou sem experiência em cargos de variada antiguidade, tais como. Ex.: pintor publicitário; pintor industrial; pintor de árvores; responsável pela pintura predial e comercial; montador de dryall; ajudante prático de pintura imobiliária; açougueiro; manutenção de equipamentos de ginástica; engenheiro de refrigeração; recepcionista; auxiliar de limpeza após o trabalho; Manicure; e estágio em educação física. Os requisitos variam conforme a função desejada, mas a maioria das vagas exige diploma do ensino médio.

Além das vagas destinadas à ampla concorrência, a Fundat oferece oportunidades para pessoas com deficiência. Nesse caso, os interessados ​​podem se candidatar à vaga de auxiliar de limpeza, que visa contratar profissionais com ensino fundamental completo e experiência na área.

Os interessados ​​que desejarem se candidatar a uma das vagas podem se inscrever no site da Fundat e receber mais informações sobre as vagas. Também é possível preencher o requerimento indo até a Central de Atendimento, localizada na calçada da Rua João Pessoa, 127, centro, com RG, CPF e CV. Há também a oportunidade de se cadastrar e se candidatar a vagas enviando seu currículo para (79) 9 9132 – 1200.

O horário de funcionamento da Fundat é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Outras informações podem ser obtidas diretamente por meio dos telefones: (79) 3179-1331 / (79) 9 9132-1200, disponibilizados pela Fundat para atender aos interessados.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.