Governo de São Paulo oferece 64 vagas em cursos técnicos; saiba mais

Governo de São Paulo oferece 64 vagas em cursos técnicos; saiba mais

Governo de São Paulo oferece 64 vagas em cursos técnicos; saiba mais

O Ministro da Cultura e Indústrias Criativas do Estado de São Paulo oferece 64 vagas nos cursos técnicos da SP Escola de Teatro.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas para 64 vagas nos cursos técnicos oferecidos por são oferecidos ao governo do estado de São Paulo. As oportunidades estão disponíveis para o segundo semestre de 2022 através do Ministério de Estado da Cultura e Indústrias Criativas em conjunto com a SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco.

O Edital nº 10/2022 corrigiu o concurso e reabriu o período de inscrições. Na oportunidade, serão preenchidas vagas nos cursos de Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco, com opções matutinas e vespertinas. O processo seletivo é organizado sob a responsabilidade da Fundatec.

O Governo de São Paulo está oferecendo vagas em cursos técnicos


oportunidades para quem já concluiu o ensino médio e as vagas estão distribuídas da seguinte forma:

  • Iluminação — Matutino: 2 vagas;
  • Iluminação — Vespertino: 9 vagas;
  • Sonoplastia — Matutino: 10 vagas;
  • Sonoplastia — Vespertino: 12 vagas;
  • Técnicas de Palco — Matutino: 13 vagas;
  • Técnicas de Palco — Vespertino: 18 vagas.

Cursos Técnicos da SP Escola de Teatro: inscrições e seleção


As inscrições para as modalidades descritas acima estão abertas e serão aceitas no site do banco organizador Fundatec até a data prevista de 13 de julho de 2022.

A taxa de participação no processo seletivo para cursos técnicos é de R$ 79,80.

Os candidatos inscritos serão avaliados primeiramente por meio de entrevistas online, que estão previstas para ocorrer nos dias 21 e 22 de julho de 2022.

Haverá também a fase de teste escrito, que deverá ser solicitada no dia 23 de julho. a partir de julho de 2022.

Acompanhe atualizações e outras informações na mesma página de cadastro. O esclarecimento de dúvidas pode ser solicitado a qualquer momento através do atendimento online da Cybis (WhatsApp 51 99847-4972).

O contato também pode ser feito pelo telefone (51) 3320-1000, para Porto Alegre e DDD 51. e 0800 035 2000 para o interior e demais estados. O serviço pode ser solicitado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Sobre a SP Escola de Teatro


A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Teatro, no estado de São Paulo, há 12 anos oferece formação gratuita e de qualidade para jovens artistas em diversas áreas do teatro.* 100002 *
Esta escola é um dos mais importantes centros de ensino de artes cênicas do país, referência na região e seu modelo de ensino é replicado em países como Suécia e Finlândia.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.