Guarda Civil Municipal de Londrina – PR anuncia Concurso público

Guarda Civil Municipal de Londrina – PR anuncia Concurso público

Guarda Civil Municipal de Londrina – PR anuncia Concurso público

A Prefeitura de Londrina/PR anuncia uma nova chamada aberta para o preenchimento de 35 vagas no cargo de Defesa Civil Municipal.

Para se candidatar à vaga, os candidatos devem ser Ensino Médio, Nacional Ter formação completa nas categorias A e B ou A e acima (C, D, E). O salário oferecido é de R$ 3.364,77 com carga horária de 36 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados ​​em se candidatar a qualquer uma das vagas podem se inscrever até 4 de julho de 2022, 17 de agosto de 2022:00 am, aplique. Exclusivamente no site Selective Process Consulting (Cops). A taxa de inscrição é de R$ 43,00.

Os candidatos são avaliados por provas objetivas (classificação e eliminação) com 40 questões divididas entre as disciplinas de português, matemática e conhecimentos técnicos; teste de aptidão física (caráter eliminatório); conduzindo investigações, qualificando para treinamento e educação.

As avaliações serão realizadas no dia 7 de agosto de 2022. A competição terá validade de 24 meses a partir da data de aprovação do resultado, podendo este prazo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério do (gestão).

Fazer rondas por quaisquer meios disponíveis nos períodos diurno e noturno, fiscalizando a entrada e a saída, controlando o acesso de pessoas, veículos e equipamentos dentro das áreas de suas atribuições legais; Fazer manutenção do armamento de 1º escalão; Elaborar relatórios de suas atividades; Cumprir fielmente as ordens emanadas de seus superiores hierárquicos; Desempenhar atividades relativas ao planejamento, à elaboração, à execução e ao gerenciamento das áreas responsáveis pela gestão de pessoal, comunicação, estatística, suprimentos, administração financeiro-orçamentária, logística e manutenção da guarda municipal, quando solicitado, além de atuar na atividade de defesa civil; Desempenhar outras atividades correlatas, por ordem expressa do Prefeito; Vigiar os logradouros públicos; Guardar os bens, equipamentos e próprios do Município; Proteger e defender a população, nos casos de calamidade pública; Prestar socorro à população, nos casos de necessidade e emergência; entre outras atividades.

EDITAL 76/2022

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.