Nubank lança novo serviço de compra e venda de criptomoedas

Nubank lança novo serviço de compra e venda de criptomoedas

O serviço pode já esta disponível, com previsão de que todos os clientes terão acesso até junho
O Nubank (NUBR33) anunciou nesta quarta-feira (11) sua entrada no mercado de criptomoedas, permitindo a transação de ativos digitais por meio do aplicativo.

O serviço de compra e venda será oferecido na quinta-feira dia 12/05/2022, inicialmente com Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) com valor mínimo de transação de R$ 1,00.
Em nota, a empresa explicou que a novidade será disponibilizada gradativamente para seus clientes no Brasil até atingir toda a base até o final de junho deste ano.

Criptomoedas sem dúvida são, uma tendência que cresce dia a dia na América Latina. Temos monitorado o mercado de perto e acreditamos que há potencial de transformação na região, disse David Velez, CEO e fundador do Nubank.
Mesmo assim, a experiência de negociação de criptomoedas é de nicho, com os clientes tendo poucas informações para se sentirem confiantes em entrar nesse novo mercado ou se sentindo frustrados com sistemas complexos, continua o executivo, ressaltando que a plataforma é simples e intuitiva será para facilitar o acesso ao segmento de criptomoedas.
De acordo com a fintech, os clientes podem comprar, manter e vender Bitcoin e Ethereum no aplicativo sem precisar abrir contas em outras instituições ou transferir fundos.

Além disso, a empresa disse que está fazendo um trabalho de curadoria para adicionar a opção de outras criptos no futuro. Este novo produto foi desenvolvido em parceria com o provedor de infraestrutura blockchain Paxos, que atua como corretor e faz a custódia de criptomoedas no aplicativo Nubank.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.