Nube oferece mais de 9 mil vagas em todo o Brasil

Nube oferece mais de 9 mil vagas em todo o Brasil

Nube oferece mais de 9 mil vagas em todo o Brasil

Você está procurando uma maneira de entrar no mercado? Sua oportunidade pode estar aqui, pois o Centro Brasileiro de Estágios (Nube) está oferecendo mais de 9.000 vagas de estágio em todo o Brasil esta semana. Há oportunidades para alunos do ensino médio, técnicos, tecnólogos e universitários matriculados nos cursos matutino e noturno interessados ​​em trabalhar com os maiores ‘players’ do mercado!

A maioria das vagas são para alunos dos cursos de administração. Arquitetura, Atuarial, Contabilidade, Economia, Farmácia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Rádio e TV e muitos outros. A boa notícia: por se tratar de vagas de estágio, não há exigência de conhecimento prévio, ampliando o acesso ao primeiro emprego.

Há também cargos de graduação em engenharia que exigem horas de estágio obrigatório e alunos regulares.

É importante observar, no entanto, que os cargos são rotativos, ou seja, podem ser alterados sem aviso prévio, com base na necessidade e conclusão. Além disso, conforme o Nube, as bolsas variam de R$ 1.000,00 a R$ 2.300,00, mas os benefícios podem variar conforme o empregador.

Como se candidatar

Os interessados em se candidatar a qualquer uma das vagas deverão acessar o site do Nube, onde também está disponível a lista completa de posições disponíveis. Os serviços para o estudante são gratuitos e outras informações podem ser obtidas diretamente no número (11) 3514-9300.

A Nube é uma das maiores empresas privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. A empresa inicialmente atuou como a gente de integração entre alunos, empresas e instituições de ensino, mas depois de algum tempo ofereceu locais de aprendizagem através de organizações parceiras.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.