O WhatsApp não funcionará mais em alguns celulares; Confira a lista

O WhatsApp não funcionará mais em alguns celulares; Confira a lista

O WhatsApp não funcionará mais em alguns celulares; Confira a lista

A partir de 24 de outubro, o WhatsApp não funcionará mais em alguns telefones. Isso ocorre porque a atualização do Messenger não será compatível com sistemas operacionais mais antigos.

A partir de 24 de outubro, o WhatsApp não funcionará mais em alguns telefones. Isso ocorre porque a atualização do Messenger não será compatível com sistemas operacionais mais antigos. Estão incluídos nesta lista iPhones (iOS), Android, KaiOS, entre outros.

Confira os modelos de celulares que deixarão de operar o WhatsApp

Veja a seguir:

Apple
iPhone 6S; iPhone 6S Plus e iPhone SE.

LG
Optimus F7, Optimus F5, LG Lucid 2, Optimus L3 II Dual, Optimus F5, Optimus L5, Optimus L5 II, Optimus L4 II Dual, Optimus L5 Dual, Optimus L3 II, Optimus L7, Optimus L7 II Dual, Optimus F6, Enact, Optimus F3, Optimus L7 II, Optimus L4 II, Optimus L2 II, Optimus Nitro HD e 4X HD, e Optimus F3Q.

Huawei

Ascend G740; Ascend D1 Quad XL; Ascend Mate; Ascend P1 S; Ascend D Quad XL e Ascend D2.

Samsung
Galaxy Trend Lite; Galaxy Xcover 2; Galaxy Trend II; Galaxy SII; Galaxy Core; Galaxy Ace 2 e Galaxy S3 mini.

ZTE
ZTE V956; Grand Memo; Grand S Flex e Grand X Quad V987

SONY
Sony Xperia Neo L; Xperia Miro e Xperia Arc S.

Outras marcas
Alcatel One Touch Evo 7; Caterpillar Cat B15; Archos 53 Platinum; HTC Desire 500; Wiko Cink Five; Wiko Darknight; UMi X2; Lenovo A820; Faea F1 e THL W8.

WhatsApp testa nova ferramenta de resposta vinculada aos Status

Está sendo testado um recurso no WhatsApp que permitirá aos usuários ver quando a postagem de status resultou em uma conversa, semelhante ao que está atualmente disponível no Instagram.

A funcionalidade se tornará ainda mais útil quando o Messenger postar reações rápidas de status. Assim como em outras plataformas, será possível expressar sua reação com emojis em postagens temporárias.

Com o recurso em questão será possível acompanhar os efeitos dos status e ver o contexto da conversa antes mesmo de abrir o chat. Portanto, o novo indicador de respostas aos status aparecerá antes da mensagem.

No entanto, como ainda está em fase de desenvolvimento e testes, não há previsão para o lançamento oficial da ferramenta. A funcionalidade deve ser liberada para todas as versões do WhatsApp, ou seja, para Android, iOS e desktop.

WhatsApp libera mudança do tema do aplicativo

O WhatsApp permite que os usuários alterem o design do aplicativo. Embora muitas pessoas pensem que essa funcionalidade está relacionada apenas ao design da interface, mudar a cor do mensageiro pode reduzir significativamente o consumo de bateria do telefone e até prevenir doenças oculares.

As opções também são chamadas de noite e hoje é uma espécie de controle para o fator de sensibilidade ocular, considerando que a opção clara tende a prejudicar a visão do usuário a longo prazo. Mesmo quem já usa óculos pode sentir algum desconforto ao usar o tema com mais exposição à luz.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.