Prefeitura de Arujá oferece vagas para diversas funções

Prefeitura de Arujá oferece vagas para diversas funções

Prefeitura de Arujá oferece vagas para diversas funções

A Prefeitura de Arujá, cidade da região metropolitana de São Paulo e Alto Tietê, possui vagas para diversas funções. As empreiteiras são contratadas para diferentes empresas da cidade e região.

As vagas a serem preenchidas é Vendedor, Auxiliar de Logística, Caminhoneiro, Representante de Vendas de Campo, Auxiliar Administrativo, Esteira, Projetista Técnico, Motorista de Entrega, Estagiário de Arquitetura, Assistente de Produção, Assistente de Produção, Analista de PCP e assistente de vendas.

A maioria das vagas abertas são para profissionais com ensino médio completo e seis meses de experiência. Mas há oportunidades para quem concluiu o ensino fundamental — neste caso para a profissão de pedreiro, que reúne 16 profissões. Outras funções exigem que os candidatos tenham carteira de motorista, que pode variar conforme o cargo na categoria.

É importante observar que os cargos são rotativos, o que significa que estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, dependendo do cargo limite de necessidade e referência.

Como se candidatar

Os interessados ​​em se candidatar a alguma das vagas devem cadastrar o currículo atualizado no site Arujá Emprega, portal de empregabilidade disponibilizado pela prefeitura. Clique aqui para acessar e revisar a lista completa de vagas disponíveis, juntamente com seus requisitos e escopo de trabalho.

Para obter outras informações, os candidatos poderão agendar um horário para atendimento pelo telefone (11) 4653-4057.

O que você acha desse conteúdo? Compartilhe isso com sua rede e aproveite para acompanhar o que está acontecendo no mercado de trabalho aqui no Notícias Concursos. Diariamente selecionamos-te as melhores ofertas de emprego, estágios e estagiários e apresentamos as competições e concursos mais importantes do Brasil.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.