Prefeitura de Belo Horizonte – MG anuncia Concurso público

Prefeitura de Belo Horizonte – MG anuncia Concurso público

Prefeitura de Belo Horizonte Concurso público

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Belo Horizonte anuncia a abertura de um novo concurso público para o preenchimento de 23 vagas em cargos de chefia da prefeitura.

Existem oportunidades para cargos de serviço social (22 vagas) e psicologia (1 posição). O salário mensal oferecido é de R$ 4.646,28 com carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados ​​podem se inscrever entre 20 de julho de 2022 e 19 de agosto de 2022 exclusivamente no endereço eletrônico oficial do banco organizador do Instituto IBDO. A taxa de inscrição é de R$ 110,00.

PROVAS

Os candidatos são avaliados através de provas objetivas (classificação e eliminação) com 50 questões divididas em disciplinas de língua portuguesa, conhecimento do SUAS e conhecimentos específicos e provas discursivas. As classificações serão aplicadas em 20 de novembro de 2022.

O Concurso é válido por 24 meses a partir da data de aprovação do resultado, podendo este prazo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período a critério da administração.

Atribuições

SERVIÇO SOCIAL: a) elaboração, implementação, implementação e avaliação da política social junto aos órgãos e órgãos da administração pública municipal; b) elaborar, coordenar, implementar e avaliar planos, programas e projetos de serviço social; c) desenhar, conduzir e avaliar pesquisas que possam contribuir para a análise da realidade social e subsidiar as ações da administração pública local; d) Assessorar e assessorar os órgãos da administração pública local e demais órgãos em matéria sociopolítica, inclusive no exercício e defesa dos direitos civis, políticos e sociais da comunidade; entre outras atividades.

PSICOLOGIA: a) participar do planejamento, elaboração e implementação das políticas sociais e de recursos humanos junto aos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal; b) implementar, executar e avaliar programas, projetos e atividades nas áreas de Recursos Humanos; c) atuar junto a equipes multiprofissionais na identificação e compreensão dos fatores que interferem na vida funcional do servidor ou que comprometam o desenvolvimento das atividades nas diversas unidades da Administração Pública Municipal; d) participar da execução de programas, projetos e planos de atendimentos, em equipes multiprofissionais, com o objetivo de detectar necessidades, perceber limitações e desenvolver potencialidades do servidor; entre outras atividades.

EDITAL 02/2022

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.