Prefeitura de Curitiba – PR abre 500 vagas para a área da Saúde

Prefeitura de Curitiba – PR abre 500 vagas para a área da Saúde

Prefeitura de Curitiba – PR abre 500 vagas para a área da Saúde

Processo Seletivo A Prefeitura de Curitiba, Paraná, está abrindo 100 vagas de Enfermagem e 400 vagas de Técnico de Enfermagem.

Ver Editais nº 2/2022 e 3/2022 publicados pela Prefeitura de Curitiba, no Paraná a contratação temporária de funcionários e juntas oferecem um total de 500 vagas. O processo seletivo da Prefeitura de Curitiba prevê a substituição dos servidores que exercerão as funções de enfermeiro e técnico de enfermagem.

A validade do processo seletivo simplificado é de um ano, sendo o início da contagem a data da publicação da apuração do resultado global. Só podem ser contratados aqueles que receberam pelo menos às duas primeiras doses da vacina contra a COVID-19.

Detalhes sobre as vagas no processo seletivo da Prefeitura de Curitiba

As 100 vagas no cargo de enfermeiro são assim distribuídas: 85 vagas altamente competitivas, cinco para pessoas com deficiência e 10 para negros e indígenas. Qualquer um que tenha graduação em enfermagem combinada com registro no COREN pode se candidatar a qualquer um deles.

As 400 vagas para técnicos de enfermagem estão distribuídas da seguinte forma: 340 vagas para ampla concorrência, 20 para pessoas com deficiência e 40 para negros e indígenas. Formação técnica na área e registro no COREN são os requisitos básicos.

O salário-base dos técnicos é R$2.307,84 e dos enfermeiros R$3.500,55, ambos com jornada de 30 horas semanais.

Prefeitura de Curitiba Processo Seletivo: Avaliação


Os critérios que serão avaliados para a contratação dos candidatos inscritos são o tempo de experiência comprovada de trabalho e outras qualificações comprovadas apresentadas pelos candidatos.

Em relação aos títulos vale apresentar diplomas, residência certificados e cursos de formação, consoante a função pretendida. No que diz respeito ao tempo de serviço, as notas lembram que apenas as atividades dos últimos 15 anos são tidas em conta para a avaliação, sem estágios ou períodos de residência.

Inscrições e mais informações


Abertas de 29/06/2022, 10h00 a 05/07/2022, 16h00. Ressalta-se que não há cobrança de taxas e não é necessária comprovação de conhecimento.

Para confirmar a participação, primeiro é necessário fazer o cadastro no portal “e-Cidadão” da Prefeitura. Caso já possua cadastro, basta acessar o site de seleções da Prefeitura diretamente.

Já leu o edital do seu interesse (Enfermeiro – Técnico em Enfermagem), mas ficou com alguma dúvida? Esclareça tudo na Central 156, se estiver na capital, ou no telefone (41) 3074-6456, se estiver nas demais regiões.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.