Prefeitura de João Ramalho – SP divulga Concurso e Processo seletivo

Prefeitura de João Ramalho – SP divulga Concurso e Processo seletivo

Prefeitura de João Ramalho – SP divulga Concurso e Processo seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura de João Ramalho informa aos interessados ​​a abertura de novos concursos públicos e processo seletivo visando à formação de lista de reserva para cargos de nível intermediário/técnico e superior.

Confira abaixo as oportunidades:

  • EDITAL 01/2022 (concurso): Técnico de Enfermagem;
  • EDITAL 01/2022 (processo seletivo): Professor de Ensino Infantil; Professor de Educação Física; Professor de Ensino Fundamental; e Professor de Arte.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 4 de julho de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Consesp. O valor da inscrição está fixado em R$35,00.

Os candidatos são avaliados através de provas objetivas (classificação e eliminação) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; matemática; conhecimentos específicos; e conhecimento pedagógico; acrescido de prova de título conforme os critérios especificados nas notificações. As classificações serão aplicadas em 24 de julho de 2022.

O concurso público está aberto por 24 meses enquanto o processo de seleção decorre até 31 de dezembro de 2022, ambos a partir da data de aprovação do resultado. A seu critério, a administração pode ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Atribuições

TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Participar das atividades de atenção realizando procedimentos regulamentados no exercício onde sua profissão na UBS (Unidade Básica de Saúde), e/ou ESF (Estratégia de Saúde da Família), e quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações etc.); Realizar atividades programadas e de atenção à demanda espontânea; Realizar ações de educação em saúde à população adstrita, conforme planejamento da equipe; Participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento das unidades de saúde; Contribuir, participar e realizar atividades de educação permanente; entre outras atividades.

PROFESSOR: Planejar, ministrar aulas e orientar a aprendizagem; Participar do processo de planejamento das atividades da escola; Cooperar na elaboração, execução e avaliação do Plano Político-pedagógico da Unidade Escolar; Elaborar programas, projetos e planos de curso, atendendo a tecnologia educacional e às diretrizes do ensino; Executar o trabalho docente em consonância com a proposta pedagógica da rede municipal de ensino; Contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino; entre outras atividades.

EDITAL 01/2022 (concurso)
EDITAL 01/2022 (processo seletivo)

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.