Quem visitou meu Instagram – Descubra quem deixou de seguir ou curtiu suas publicações

Se você já teve dúvidas do tipo, quem visitou meu Instagran ou quem deixou de me seguir na rede social, agora pode ficar despreocupado. Vamos te mostrar hoje um aplicativo que te mostra isso e muito mais.

Acompanhe nosso artigo e descubra tudo sobre a sua rede social, além de detalhes que você não consegue saber usando apenas a forma simples do Instagram. A idéia do app é ajudar a descobrir uma variedade de coisas.

Ao final do artigo vamos ensinar um passo a passo simples para que você saiba quem visitou meu Instagram e ainda faça isso de forma segura e não pagando nenhum centavo sequer. Fique ligado!

Aplicativo do Instagran

Antes de mais nada vamos saber um pouco mais sobre o funcionamento dessa rede social, que vem ganhando adeptos a cada dia em todo o mundo. O Instagran é uma das redes sociais mais usadas hoje em dia.

Seja por famosos ou anônimos, o aplicativo pode ser usado em qualquer celular smartphone e ainda pode ser acessado pelo tablet ou pelo computador. Onde estiver e a qualquer hora, é fácil acessar.

Basta que você tenha uma conta cadastrada, para aproveitar tudo que o Instagram pode te oferecer. Fotos e vídeos podem ser publicados sem que ninguém saiba quem visitou meu Instagram e muito mais.

Privacidade nas redes sociais

Já sabemos que não existe muita privacidade quando se trata das redes sociais. È muito importante estar sempre atento aos conteúdos que enviamos e recebemos, seja no computador ou no aparelho celular.

O ideai seria que todos pudessem observar quem visitou meu instagran, quantas pessoas acessam minhas redes e etc. Infelizmente não é o que acontece. Sempre nos deparamos com noticias de invasões pela internet.

A idéia do aplicativo que estamos apresentando aqui é ajudar para que os usuários tenham mais controle sobre quem visitou meu instagran, e sobre maiores informações de outras redes sociais. Vamos falar mais sobre ele agora!

Quem visitou meu instagran

Para saber tudo sobre quem visitou meu Instagram, é necessário ter um aplicativo específico para tal informação. Isso porque a política de privacidade dessa rede não permite esse tipo de visualização.

O aplicativo apresentado aqui pode te ajudar a acompanhar os seus principais seguidores, e ainda verificar os seguidores fantasmas que estão perdidos em seu perfil. Além disso, é possível ainda:

  • Quem mais interage em suas postagens, seja com curtida ou com comentários, mesmo que não seu seguidor;
  • Analisar a sua conta do instagran para ficar mais fácil descobrir quem visitou meu instagran e muito mais;
  • Verificar os relatórios sobre sua conta, que são atualizados periodicamente;
  • Observar os insights dos relacionamentos que você mantém com seguidores e perfis que são seguidos por você;
  • Listagem de seguidores para acompanhar o crescimento dos números em tempo real;
  • Visualizar as fotos de perfil no modo tela cheia, mostrando melhor os detalhes de cada imagem.

Tudo isso pode te ajudar a manter um tipo de uso mais seguro dentro da seu perfil de relacionamento, além de te auxiliar quando o interesse por determinado assunto for maior. Você só tem a ganhar com esse aplicativo.

Quais aparelhos suportam o app?

Primeiramente é necessário saber que somente celulares com sistema Android ou iOs têm capacidade para baixar aplicativos. Já nos computadores e tablets, basta que entre no site para ter acesso ao conteúdo.

Independentemente do seu aparelho ser novo ou antigo, tendo esse sistema de interação, é possível baixar qualquer aplicativo pela loja do aparelho. O que pode mudar esse da do é a memória do telefone.

Se a memória do seu aparelho for reduzida, pode ser que alguns aplicativos não encontrem espaço dentro do celular. Já ao contrário, quanto maior for a memória, mais aplicativos podem ser usados no sue aparelho.

Baixando o aplicativo

Para baixar o aplicativo que permite descobrir quem visitou meu instagran, você deve primeiramente clicar aqui. Sua busca será direcionada para outra página, onde você deve clicar em instalar aplicativo, para que o download do app seja iniciado. Após essa etapa, basta aguardar até que todo o processo seja concluído e você comece a desfrutar do aplicativo.

É importante ressaltar que o app para descobrir quem visitou meu Instagram é seguro e funciona de forma gratuita, mas precisa de uma rede de internet para funcionar. Isso porque o aplicativo funciona somente no modo online e precisa estar conectado. Quanto melhor for a qualidade de sua internet, melhor será o desempenho do aplicativo. Obrigada por ler até aqui!

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.