Rondônia tem mais de 800 vagas de emprego

Rondônia tem mais de 800 vagas de emprego

Rondônia tem mais de 800 vagas de emprego

Você está procurando uma maneira de voltar ao mercado de trabalho? Essa pode ser sua chance, pois o estado de Rondônia possui mais de 800 vagas para diversos setores e cargos. As vagas são oferecidas por meio da plataforma Geração Emprego, desenvolvida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) para aproximar empregadores dos 52 municípios de Rondônia dos candidatos.

Moradores do estado podem se cadastrar no site CV para grátis e confira as vagas conforme o perfil profissional e os locais mais próximos de onde você mora.

A capital, Porto Velho, reúne o maior número de vagas. Há chances para Cozinheiro, Atendente de loja (caixa), Operador de empilhadeira, Técnico de segurança do trabalho, Auxiliar de cozinha, Vendedor, Atendente de lanchonete, Cozinheira, Zeladora, Ordenha, Borracheiro, Gerente de área, Operador de monitoramento, Serviços gerais e Açougueiro.

A cidade de Ji-Paraná também tem oportunidades para mais de 103 áreas, com chances para os cargos de Auxiliar contábil, Agente, Motoboy, Motorista de caminhão guincho, Estoquista, Vigilante, Gerente, Repositor, Biomédico e Enfermeiro.

Como acesso à plataforma?

Os candidatos devem acessar a Aplicativo Store pelo celular e buscar Geração Emprego, que também pode ser acessado gratuitamente na versão “web” clicando aqui.

Na plataforma permite que os interessados ​​cadastrem o seu CV e procurem as vagas que mais lhes interessam e que correspondam ao seu perfil profissional. As empresas, por outro lado, devem divulgar as vagas em aberto e, assim, coletar currículos para marcar entrevistas com os candidatos.

Além disso, o programa também tem uma área de cursos, voltada à qualificação dos trabalhadores, ampliando o acesso destes à educação.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.