Sine Manaus inicia a semana com mais de 130 vagas de emprego

Sine Manaus inicia a semana com mais de 130 vagas de emprego

Sine Manaus inicia a semana com mais de 130 vagas de emprego

A segunda-feira começa movimentada e com boas notícias para quem busca uma forma de entrar no mercado ou se substituir. O Sine Manaus começa a semana com mais de 130 vagas voltadas para pessoas com ou sem experiência.

Há chances para diversas áreas e funções em empresas de todos os segmentos. Dentre os principais cargos ofertados, destacam-se Montador de Modulados, Auxiliar de Pedreiro, Pedreiro, Servente de Obras, Cozinheiro, Atendente de Balcão, Farmacêutico, Técnico em Segurança do Trabalho, Motoboy, Gerente Administrativo, Mecânico de Automóvel, Peixeiro, Marceneiro, Mecânico Marítimo, Técnico em Eletrônica, Mecânico de Ar-condicionado Automotivo, Analista Contábil, Analista Fiscal, Vendedor Porta a Porta, Segurança do Trabalho, Confeiteiro, Repositor de Mercadorias, Serralheiro, Promotor de Vendas, Recepcionista, Vendedor Porta a Porta, Açougueiro, Montador de Móveis, Vendedor Interno, Mecânico de Veículos Leves e Pesados, Auxiliar de Açougue, Torneiro Mecânico, Fresador, Supervisor Comercial, Vendedor Porta a Porta Líder, Conferente de Mercadorias, Serralheiro, Marceneiro, Mecânico de Refrigeração, Auxiliar de Açougue, Assistente de Departamento Pessoal, Auxiliar de Compras, Motociclista, entre outros.

Além das posições de ampla concorrência, a Prefeitura de Manaus, por meio do Sine, oferece oportunidades para pessoas com deficiência nos cargos de Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Assistente Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos , Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Estoque e Assistente de Atendimento Comercial.

É claro que os requisitos variam de acordo com a função desejada, mas a maioria das posições não exige experiência e exige escolaridade formal desde o ensino fundamental.

Como se candidatar

Os interessados precisarão validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” e acessar o site http://empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

Além disso, eles devem visitar uma das estações do Sine Manaus localizadas na Avenida Constantino Nery, 1272, no bairro São Geraldo, na zona Centro-Sul, e no Shopping Phelippe Daou, na Cidade de Deus, na Zona Norte. comprovante de vacinação. (Covid-19), CV e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência).

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.