UNESP anuncia Concurso Público para Profissional da área de Educação

UNESP anuncia Concurso Público para Profissional da área de Educação

UNESP anuncia Concurso Público para Profissional da área de Educação

Em São Paulo, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura de uma nova chamada pública para o preenchimento de uma vaga para o cargo de Auxiliar Acadêmico II em Informática com vínculo direto no campus de Botucatu.

Para concorrer à vaga, os candidatos devem ter ensino médio completo. O salário originalmente oferecido é de R$ 4.227,56 com base em 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados ​​em se candidatar a uma das vagas podem se inscrever diretamente no site oficial da universidade até 31 de agosto de 2022. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 61,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados (classificação e exclusão) por meio de uma prova escrita; mais exame didático conforme os critérios especificados no edital.

O concurso público é válido a partir de sua publicação a partir da data de aprovação do resultado final, prazo que pode ser prorrogado uma vez por igual período a critério da administração.

Tarefas

ASSISTENTE DE SUPORTE ACADÊMICO II – ÁREA DE ATUAÇÃO: INFORMÁTICA Elaborar documentação técnica no âmbito de sua competência técnica sobre os sistemas desenvolvidos, em conformidade com os padrões institucionais estabelecidos pela área competente. Realizar testes nos sistemas desenvolvidos. Prestar suporte aos usuários. Participar do desenvolvimento e implantação de projetos. Participar da elaboração, implantação, manutenção, documentação de sistemas de software e hardware.

EDITAL 155/2022

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.