UniRV irá iniciar hoje aplicação de provas do Vestibular 2022/2 de Medicina

UniRV irá iniciar hoje aplicação de provas do Vestibular 2022/2 de Medicina

A Universidade de Rio Verde (UniRV) começa a aplicar provas do Vestibular 2022/2 de Medicina nesta segunda-feira, 6 de junho. Hoje os testes serão realizados a partir das 14h. Às 17h00 para candidatos cadastrados no campus Rio Verde.

Conforme o edital, as inscrições vão até o dia 9 de junho. Veja abaixo o calendário completo de exames:

  • 6 de junho: provas dos inscritos para Rio Verde;
  • 7 de junho: provas dos inscritos para Aparecida;
  • 8 de junho: provas dos inscritos para Goianésia;
  • 9 de junho: provas dos inscritos para Formosa.

Nesta segunda-feira (6) a aplicação acontecerá exclusivamente na cidade de Rio Verde. A instituição recomenda chegar cedo aos locais de exame. Os portões devem abrir às 12h30 e fechar às 14h.

Os candidatos devem apresentar um documento de identidade com foto emitido pelo governo e trazer uma caneta esferográfica de tinta azul transparente.

Ainda de acordo com o edital, as provas serão compostas por 18 questões objetivas sobre as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Matemática, Geografia, Biologia, Física e Química. Além disso, a UniRV vai aplicar uma prova de redação.

Vagas e resultados

A oferta total da UniRV para o Vestibular 2022/2 de Medicina é de 50 vagas para cada um dos quatro campi

De acordo com o cronograma, a divulgação dos aprovados para Rio Verde, para Aparecida, para Goianésia e para Formosa está prevista para os dias 20, 21, 22 e 23 de junho, respectivamente.

Acesse o site da UniRV para mais informações.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.