Unisc abre locais de prova do Vestibular de Inverno 2022

Unisc abre locais de prova do Vestibular de Inverno 2022

Unisc abre locais de prova do Vestibular de Inverno 2022

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) divulgou os locais de provas e redação sobre a aplicação do Vestibular de inverno 2022. Desta forma, os candidatos já podem consultar a lista de candidatos com suas respectivas salas através do site da instituição.

Os locais das provas são em Santa Cruz do Sul, Montenegro, Venâncio Aires, Capão da Canoa e Sobradinho. A aplicação das provas para a seleção do curso de medicina e demais cursos acontecerá neste sábado, dia 25 de junho. Para medicamentos, a aplicação é a partir das 14h30. Às 18h30, para outros cursos a partir das 14h30.

Às 16h30 Conforme os anúncios, os vestibulares de inverno 2022 consistem em 45 questões objetivas sobre matérias do ensino médio. Além disso, a Unisc realizará uma prova de redação em todos os candidatos.

Resultado do Enem

Além das provas tradicionais, o Vestibular de inverno 2022 também contou com a utilização dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para medicina, foram aceitas notas de 2018 a 2021. Para outros cursos, a Unisc aceitou notas de 2017 a 2021.

A Unisc também aceitou usando notas das provas de redação de seus vestibulares anteriores para a seleção de outros cursos.

Vagas e resultados

A oferta total da Unisc para o vestibular de inverno 2022 é de 3.255 vagas para mais de 40 cursos básicos, sendo 40 deles de medicina. As vagas são referentes aos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.

Conforme o cronograma, a divulgação do resultado está prevista para 29 de junho no site das universidades.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.