Univesp publica resultado final do Vestibular 2022

Univesp publica resultado final do Vestibular 2022

Univesp publica resultado final do Vestibular 2022

A Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) divulgou o resultado do Vestibular 2022 na manhã desta segunda-feira, 11 de julho. Assim, os participantes já podem consultar a lista geral de candidatos classificados por meio do site da Vunesp.

A chamada para inscrição na 1.ª chamada também está disponível na página do Vestibular 2022. Conforme aUnivesp, as pessoas convidadas para este edital devem se inscrever no período de 14 de julho, das 10h00 às 18h00 do dia 18 de julho, às 18h00.

Conforme cronograma, a Univesp planeja realizar a 2.ª e 3.ª teleconferências nos dias 21 e 28 de julho, respectivamente.

Sobre o Vestibular Univesp 2022

O Vestibular 2022 foi realizado em uma única etapa. A Vunesp realizou as provas no dia 22 de maio em todas as regiões do estado de São Paulo das 13h às 18h As provas foram realizadas em mais de 74 mil inscritos.

Conforme o edital, a prova era composta por 56 questões objetivas de conhecimentos gerais (língua portuguesa, matemática, física, biologia, química, história, geografia e inglês). Os candidatos também fizeram um teste de redação.

Vagas

Ao todo, a Univesp está ofertando 31.125 vagas para o Vestibular 2022. O edital estabelece ainda que as vagas são para nove cursos de graduação na modalidade de ensino a distância (EaD): Pedagogia, Letras, Matemática, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Administração e Processos Gerenciais.

Segundo a Univesp, os alunos terão aulas através de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O AVA fornece acesso a aulas, bibliotecas digitais, conteúdos pedagógicos e fóruns.

Veja mais detalhes no site da Univesp.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.