Vale a pena investir em renda variável

Vale a pena investir em renda variável

Investir com renda variável pode ser difícil, mas não impossível. Embora você possa ter que gastar mais tempo no planejamento, uma boa estratégia pode ajudá-lo a aumentar suas economias ao longo do tempo. 

Será difícil fazer com que todos os seus investimentos cresçam, mas você pode fazer a sua parte. Tente economizar em uma base percentual. 

Dessa forma, você terá mais dinheiro quando se aposentar. Isso também o ajudará a evitar o erro de colocar todo o seu dinheiro em um único investimento.

Anuidades variáveis ​​são anuidades diferidas, que geram retornos de investimento com base em subcontas. Como essas contas não têm retorno fixo, o valor pode subir ou descer. Esses produtos são considerados títulos, não seguros. 

Você pagará impostos sobre os créditos de juros que ganhar. Vale a pena considerar esses incentivos fiscais se você estiver preocupado com suas finanças. Mas lembre-se, anuidades variáveis ​​não são seguros elas são mais adequadas para economias secundárias.

Quando se trata de anuidades variáveis, o risco de sobreviver aos seus ativos é a maior preocupação dos investidores mais velhos. Muitas pessoas no mundo desenvolvido vivem 20 anos após a aposentadoria. 

Por esse motivo, eles compram anuidades variáveis, que fornecem pagamentos fixos, mas permitem o crescimento com impostos diferidos. 

Você também pode comprar uma anuidade fixa que rende uma taxa de juros definida e continuar a pagá-la quando se aposentar.

Uma consideração importante com anuidades variáveis ​​é o status fiscal. As anuidades variáveis ​​qualificadas são diferidas de impostos, o que significa que seu crescimento não é garantido. 

Quando você retira fundos desses fundos, o dinheiro investido vai para os impostos, portanto, os retornos recebidos não são garantidos. 

No entanto, uma anuidade Roth IRA não estará sujeita ao imposto de renda. Quando você está considerando anuidades variáveis, é importante entender como elas funcionam.

Uma anuidade variável qualificada pode ter vantagens fiscais. Esses investimentos geralmente são diferidos por impostos e são mais sofisticados do que outros tipos de investimento. Como eles não têm impostos diferidos, você pode economizar mais dinheiro para a aposentadoria. 

Isso torna as anuidades variáveis ​​uma boa opção de economia secundária para muitas pessoas. Se você não tem certeza se deve ou não investir, é importante saber mais sobre eles antes de tomar uma decisão.

Como em qualquer investimento, existem riscos e recompensas. Embora as anuidades variáveis ​​sejam frequentemente mais avançadas do que os investimentos tradicionais, os riscos de investimento ainda são maiores do que com anuidades fixas. 

Além das vantagens de risco e impostos, é importante lembrar que você deve sempre conversar com um profissional financeiro para discutir os prós e contras de diferentes opções. Dessa forma, eles ajudarão você a tomar a decisão certa para sua situação.

Existem muitos riscos e benefícios associados com a renda variáveis

Embora possam ser uma boa opção de economia secundária, podem ser caras. 

Portanto, se você deseja investir em uma anuidade variável, certifique-se de maximizar suas contribuições 401(k) e IRA. 

Dessa forma, você terá mais dinheiro quando se aposentar. Se você não tiver certeza, você pode verificar com um consultor financeiro.

Investir em uma anuidade variável tem seus riscos. Esse tipo de anuidade permite que você escolha um investimento com vantagem fiscal. 

É uma opção com vantagens fiscais para os investidores. Além disso, oferece renda vitalícia e permite que você faça um pagamento único. 

Além disso, é importante ter em mente que a situação fiscal do plano também afeta o valor dos juros da anuidade.

Antes de investir em anuidades variáveis, você precisa decidir sobre o tipo de risco com o qual se sente confortável. É aconselhável considerar os riscos do produto antes de investir. 

Por exemplo, é melhor investir em anuidades fixas, que têm um risco baixo. Se seu objetivo é evitar impostos, você deve ter cuidado ao escolher a anuidade variável. Em geral, eles são melhores do que anuidades fixas.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.