Vale a pena pegar um empréstimo para comprar um carro?

Vale a pena comprar um carro?

Há muitos benefícios de um empréstimo para comprar um carro, e cada um terá um impacto diferente na sua situação financeira. Por exemplo, um empréstimo com uma taxa de juros mais alta e uma proporção de empréstimo menor pode ser uma opção melhor se seus pagamentos mensais forem significativamente reduzidos.

Você também pode obter um empréstimo com uma taxa de empréstimo menor para valor, se tiver uma pontuação de crédito excepcional, e você poderá aproveitar um pagamento mensal menor.

Pagamentos mensais reduzidos fique atento nas prestações do seu carro

Se você é um comprador de carros novos, você pode estar se perguntando como obter um pagamento mensal reduzido. Existem várias opções disponíveis para você. Algumas pessoas escolhem um prazo de empréstimo mais longo, como 60, 72 ou 84 meses, para que possam pagar seus pagamentos mensais.

Embora essa opção facilite o acompanhamento de pagamentos, também pode tornar o custo de propriedade maior. Alguns compradores escolhem prazos mais longos porque preferem a mais recente tecnologia de estilo ou estado de última geração, enquanto outras simplesmente precisam economizar dinheiro no pagamento mensal.

Outra opção para pagamentos mensais reduzidos ao comprar um carro é refinanciamento. Se você pagar um pagamento grande, o saldo do seu empréstimo será menor. O refinanciamento do seu empréstimo também pode diminuir a taxa de juros ou o prazo do empréstimo.

Ao estender o prazo do seu empréstimo, pode diminuir seu pagamento mensal, também aumentará o interesse total que você tem que pagar. Se você está comprando um carro novo, estender o prazo do empréstimo diminuirá seu pagamento mensal, mas pode aumentar seu interesse total.

Outros métodos para reduzir seu pagamento mensal incluem compras ao redor do melhor negócio e economizando dinheiro para um pagamento. O refinanciamento do seu empréstimo também pode reduzir seus pagamentos mensais, e uma estratégia de som pode ajudá-lo a economizar dinheiro antes e depois de comprar um carro.

Lembre-se, seu credor espera que você pague o saldo total do empréstimo, bem como todo o interesse acumulado. Manter seus pagamentos mensais baixos permitirá que você evite taxas e penalidades tardias.

Menor taxa de juros

Obtendo uma taxa de juros mais baixa ao comprar um carro é possível, e muitos credores oferecem ferramentas on-line que ajudam a comparar as taxas e solicitam financiamento. Obter taxas pré-proveadas de vários credores pode dar-lhe melhor poder de negociação.

Essas citações podem ser adaptadas à sua quantidade específica de crédito e valor do empréstimo, bem como o comprimento do empréstimo. Uma taxa de juros mais baixa no seu empréstimo de carro significará menos dinheiro para gastar no veículo a longo prazo.

Carros mais novos são mais acessíveis para comprar, e muitos fabricantes oferecem taxas promocionais em novos modelos. Isso pode levar a taxas de juros tão baixas quanto 0%. Se você não puder obter pré-aprovação, você poderá usar sua pontuação de crédito como alavancagem quando pechincha com o revendedor do carro.

Vários outros fatores ajudarão você a se qualificar para uma taxa de juros mais baixa, como ter uma pontuação de crédito melhor, selecionando o carro certo, e optando por um curto prazo de empréstimo.

Embora as taxas de juros são importantes, elas não devem ser o fator decisivo para comprar um carro. Em vez disso, concentre-se no carro em si e no credor em que você está trabalhando. Mesmo pequenas poupanças podem percorrer um longo caminho.

Mas certifique-se de procurar a menor taxa de juros possível. Uma diferença de 0,9% pode fazer uma grande diferença no custo total do seu empréstimo. Quando você compara as taxas, lembre-se de levar o comprimento médio do empréstimo e o pagamento mensal em consideração.

Menor proporção de empréstimo a valor

A proporção de empréstimo a valor é um aspecto vital do empréstimo de carro. Representa a quantia monetária que você empresta dividida pelo valor do ativo. Quanto menor a proporção de empréstimo para valor, melhor. Uma proporção de empréstimo mais elevada indica um risco maior.

Você deve evitar empréstimos de carro com altos índices de empréstimo para valor. Felizmente, existem várias maneiras de diminuir essa proporção.

A primeira maneira de reduzir sua proporção de empréstimo ao valor ao comprar e financiar um carro é colocar uma quantia significativa de dinheiro. Ao pagar um pagamento substancial, você pode reduzir a quantidade de dinheiro que você tem que emprestar para comprar seu carro novo.

Isso reduzirá sua dívida geral a longo prazo. Um pagamento de pelo menos 20% é recomendado. No entanto, isso nem sempre é possível.

Uma proporção mais alta de empréstimo pode afetar os termos do seu empréstimo. Se você for padrão em seu empréstimo, seu credor poderá vender sua garantia para recuperar suas perdas. Uma proporção de empréstimo menor também pode ajudá-lo a se qualificar para uma melhor taxa de juros.

Abaixando sua proporção de empréstimo para valor, você pode economizar uma quantia significativa de dinheiro sobre a vida útil do empréstimo. É por isso que abaixar sua proporção de empréstimo é tão importante.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.