Vale abre 650 vagas de jovem aprendiz pelo país; saiba como se inscrever

Vale abre 650 vagas de jovem aprendiz pelo país; saiba como se inscrever

Grande oportunidade. O Programa Jovem Aprendiz da Vale está informando aos interessados ​​a abertura de inscrições para o preenchimento de nada menos que 650 vagas. Conforme o regulamento do programa, os jovens receberão aprendizado teórico e prático em diversas áreas.

Em primeiro lugar, é importante destacar que o programa tem duração de até dois anos, durante os quais esses selecionados terão acesso a treinamento para atuar em diversas áreas. Há oportunidades para mecânicos industriais, operadores de plantas e serviços administrativos.

As vagas do Programa Jovem Aprendiz 2022 da Vales têm vagas para Pará, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Candidatos entre 18 e 22 anos (não há limite de idade para PCD) que se formaram no ensino médio podem se inscrever.

É importante que os candidatos à seleção residam no local onde o anúncio de emprego selecionado é anunciado. Além disso, você deve poder trabalhar entre 4 e 8 horas, dependendo do curso.

Os admitidos no programa Jovem Aprendiz recebem uma série de benefícios como: B. bolsa de estudos, assistência médica, vida seguro, vale-transporte (se aplicável), programa de assistência ao empregado.

Além disso, o programa oferece vale-refeição e vale-refeição ou refeição da empresa (se aplicável).

Programa Jovem Aprendiz da Vale 2022

Os interessados em concorrer a uma das vagas do programa poderão se inscrever até o dia 20 de junho, por meio do site vale.com/jovemaprendiz.

Conforme as regras do programa, os jovens são acompanhados primeiramente durante todo o processo por profissionais capacitados e ao final recebem um certificado de conclusão do treinamento.

A seleção dos candidatos é feita através de etapas eliminatórias, tudo online, como inscrições, avaliações e dinâmicas de grupo. Os participantes que permanecerem na seleção também participarão de um painel virtual com gestores, exames médicos admissionais e entrega de documentos.

Vale

A empresa é uma das maiores mineradoras do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, pelotas e níquel. A empresa também produz manganês, ferroligas, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio.

No setor elétrico, a empresa participa de consórcios e opera atualmente nove usinas hidrelétricas no Brasil, Canadá e Indonésia. 1.º lugar na produção mundial de minério de ferro, pelotas e níquel, 348,8 milhões de toneladas de minério de ferro produzido, 311 milhões de toneladas de níquel produzidas, 46,2 milhões de toneladas de pelotas produzidas.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.