Zanc – Assessoria Nacional de Cobrança abre NOVOS empregos

Zanc – Assessoria Nacional de Cobrança abre NOVOS empregos

Zanc – Assessoria Nacional de Cobrança abre NOVOS empregos

A Zanc, consultoria nacional de cobrança, anunciou vagas de emprego para a instituição. É importante que os candidatos estejam cientes dos requisitos estabelecidos e, assim, possam ter melhores chances no processo seletivo. Confira as vagas abaixo e saiba como se candidatar.

Zanc Anuncia Novas Oportunidades para o País

A Zanc está no mercado de cobranças há mais de trinta e nove anos e possui dois escritórios dedicados a soluções de recuperação de empréstimos. A instituição está entre as maiores empresas de cobrança de dívidas do país e busca a melhoria contínua como soluções inovadoras de cobrança.

A empresa possui escritórios em Porto Alegre e São Paulo, com clientes que atuam no setor bancário e financeiro segmentos, industrial, Varejo, Telecom, entre outros. Com mais de dois mil funcionários, a empresa anunciou novas vagas, veja abaixo.

  • Técnico em Segurança do Trabalho (São Caetano do Sul);
  • Atendente de Call Center Receptivo (Porto Alegre);
  • Supervisor de SAC Jr (São Caetano do Sul);
  • Auxiliar Administrativo – Vaga para PCD (São Caetano do Sul);
  • Técnico de Redes (São Caetano do Sul);
  • Auxiliar de MIS (São Caetano do Sul);
  • Analista de MIS (São Caetano do Sul).

Como realizar a candidatura

As vagas citadas acima são algumas das publicadas pela Zanc – Assessoria Nacional de Cobrança. Para conferir todas as funções com vagas disponíveis, acesse o link de participação e veja também quais são os requisitos e qualificações necessários para concorrer às oportunidades anunciadas.

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.